Vaga para Coordenador De Projeto

 

Vaga para Coordenador De Projeto

A Childfund Moçambique está a contratar um Coordenador de Projetos.

Resumo

Reportando-se ao Especialista do Programa, o Coordenador do Projeto fará parte de uma equipa de implementação de um projeto de Desenvolvimento na Primeira Infância (DPI) em Moçambique. Trabalhando em estreita colaboração com o escritório nacional do ChildFund em Moçambique, as principais unidades governamentais nacionais e distritais e ONGs que trabalham no DPI, ele/ela será responsável por todos os aspectos do projeto, incluindo a supervisão diária na execução o projeto, identificando e fortalecendo parcerias relevantes, garantindo a implementação oportuna das atividades planejadas e o cumprimento contratual e comunicação com o Escritório Internacional para suporte técnico, administrativo e de relatórios.

O coordenador do projeto garantirá a qualidade na coleta de dados de rotina e que todas as informações necessárias estejam bem documentadas e acessíveis.

Os deveres/responsabilidades podem incluir:

  • Implementar as atividades do projeto com base em estratégias e intervenções dentro do projeto aprovado, planos de gastos e acordos e cumprir com as políticas/procedimentos organizacionais, sistemas operacionais e requisitos e regulamentos dos doadores.
  • Coordenar com a equipe de CO e as universidades para realizar as avaliações de análise de situação no desenvolvimento da primeira infância relacionadas à estrutura de cuidados de criação para estabelecer dados baseados em evidências para apoiar o desenho da fase de implementação do projeto.
  • Liderar a realização de uma série de consultas e validação com os principais ministérios/departamentos do governo (os Diretores Nacionais de Saúde Pública e Crianças, a Secretaria de Segurança Alimentar e o Ministério de Água e Saneamento) e outras partes interessadas em DPI para garantir um entendimento comum de necessidades, lacunas, recursos e prioridades governamentais de alto nível.
  • Apoio na avaliação da capacidade dos novos parceiros de implementação existentes e potenciais para implementar as intervenções de DPI e Cuidados de Criação em consulta com os governos distritais propostos.
  • Fornecer insumos técnicos na revisão do pacote do programa parental, incluindo materiais de treinamento/auxílios de trabalho/recursos de referência do cuidador com base em evidências.
  • Em colaboração com um avaliador externo contratado pelo doador, apoiar o desenvolvimento de um plano de avaliação para a fase de implementação, incluindo objetivos propostos, questões de avaliação, perfis de indicadores de desenvolvimento infantil, ferramentas de coleta de dados e planos de análise para apoiar a medição dos resultados do desenvolvimento infantil .
  • Coordenar e liderar a elaboração de um plano de implementação e orçamento de 36 meses que funcionará como um modelo para a promoção dos cuidados de criação nos distritos/países identificados com contribuições de representantes de ministérios/departamentos governamentais de todos os condados propostos e outras partes interessadas.
  • Realizar workshops de validação e priorização das partes interessadas com pais, cuidadores e representantes da comunidade dos quatro condados propostos.
  • Participar de exercícios de monitoramento e avaliação, incluindo visitas de campo e pesquisas, e compartilhar informações com as partes interessadas relevantes para uma ação oportuna para alcançar resultados.
  • Construir relacionamentos e colaborar com parceiros (GO's, ONGs, outros) em nível local e regional para compartilhamento e complementação de recursos (financeiros, técnicos, etc.).
  • Manter um relacionamento positivo com os doadores por meio de apoio na preparação e envio de relatórios e documentação oportunos e de alta qualidade dos locais do projeto.
  • Trabalhe com outras unidades para desenvolver orçamentos, controlar gastos e garantir relatórios financeiros oportunos.
  • Liderar o trabalho de defesa do DPI nas áreas do projeto, juntamente com os parceiros de implementação locais envolvidos.
  • Participar do mapeamento e avaliação de capacidade dos Parceiros Locais, buscando a estrutura de cuidado de criação para parceria.
  • Esteja alerta e responsivo a quaisquer riscos de proteção infantil, adquira conhecimentos e habilidades relevantes necessários para promover práticas de proteção sólidas, entenda a política e os procedimentos de proteção infantil e assegure a adesão total à Política de Proteção Infantil.
  • Compromisso demonstrado em promover e manter um ambiente de diversidade, inclusão e equidade.
  • Em estreita colaboração com o CO, mantenha uma comunicação contínua com os Conselheiros Técnicos relevantes e colegas de Gerenciamento de Prêmios no Escritório Internacional.
  • Quaisquer outras funções pertinentes ao cargo podem ser atribuídas pelo superior hierárquico.

Qualificação/Experiência

  • Mais de 5 anos de experiência na implementação e coordenação de projetos de subsídios e outros programas relacionados relacionados à Estrutura de Cuidados de Criação e Desenvolvimento na Primeira Infância (DPI), parentalidade e programação de aprendizagem precoce, especialmente no apoio a bebês e cuidadores de crianças pequenas que vivem em contextos marginalizados.
  • Experiência comprovada em programas de monitoramento e orçamentos de programas de monitoramento e acompanhamento de atividades.
  • Habilidades interpessoais e interculturais demonstradas, incluindo a capacidade de construir relacionamentos colaborativos interna e externamente com sensibilidade para questões culturais, étnicas, sociais e políticas.
  • Proficiente em aplicativos de computador do Microsoft Office (ou seja, Word, PowerPoint, Excel e Outlook).
  • Conhecimento e habilidades demonstrados em contabilidade baseada em projetos, facilitação, habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo e uma atitude de apoio para fortalecer organizações locais e desenvolver capacidades locais de autogestão.
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima e cumprir prazos rigorosos.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades.
  • Proficiência profissional em inglês falado e escrito, treinamento demonstrado e habilidades de falar em público.
  • Fluência em um/mais idiomas nacionais e locais.
  • Comunicação escrita e oral em português.

Educação

  • Diploma de bacharel (ou equivalente) em desenvolvimento comunitário/disciplina de ciências sociais, grau avançado preferido; experiência de trabalho relevante equivalente é aceitável no lugar de um requisito educacional.

Como aplicar

Os interessados ​​devem enviar a sua candidatura, Curriculum Vitae.

A ChildFund International está empenhada em proteger os interesses, direitos e bem-estar das crianças com quem está em contato e conduzir com segurança seus programas e operações.


CANDIDATAR-ME 


Isenção de responsabilidade: esta descrição de cargo não é uma lista exaustiva de habilidades, esforços, deveres e responsabilidades associados ao cargo.

Tipo de emprego: Tempo integral (prazo fixo)

Locais: Nampula, Moçambique (Escritório de Área)

Relacionamento de subordinação: Especialista do programa

Salário Bruto: 177.100,00 MZN

Duração: 3 anos

Postagem Anterior Próxima Postagem