A Associação de Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Subacordos para Nampula.
Contexto
A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI nas províncias de Nampula e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistencia técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
Resumo do Cargo
- Responsabilidade pela gestão administrativa do portfólio de subvenções e contratos de consultores e prestadores de serviços.
Responsabilidades Chave
- Desenvolver pacotes de subvenções em coordenação com a equipe técnica e financeira (acordo, memorando de negociação, proposta, orçamento e outros documentos requeridos) e sob a assistência técnica da FHI 360;
- Desenvolver pacotes de modificação com a equipe técnica e financeira, sempre que for necessário;
- Dar seguimento ao processo de novas subvenções e modificações até a aprovação e manter todos os documentos nos devidos arquivos;
- Monitorar o preenchimento correcto do “grant tracker” e levantar qualquer questão para a direcção do projecto;
- Coordenar a monitoria e gestão das subvenções incluindo as condições especiais do acordo e as clausulas de envolvimento substancial;
- Gerir o fecho das subvenções;
- Gerir e arquivar toda a correspondência com os subvencionados;
- Fortalecer os subparceiros e pessoal do projecto nas regras e regulamentos da USAID.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante;
- Pelo menos 3 anos de experiencia na gestão de administração de acordos/subacordos, com preferência financiados pela USAID;
- Conhecimento de finanças, contabilidade e orçamentação;
- Conhecimento de regras e regulamentos da USAID;
- Habilidades de informática, incluindo Microsoft Office;
- Preciso e atento aos detalhes; auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos;
- Habilidade de trabalhar de forma eficaz numa abordagem altamente colaborativa de equipa;
- A experiência de trabalho na capacitação de organizações locais será uma vantagem;
- A fluência em língua portuguesa é requerida; a proficiência em língua inglesa será uma vantagem.
Nota: Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.
Exigências
- Carta de Motivação (1 página);
- Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas);
- Cópia de Bilhete de Identidade.
Nota: O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
Reporta a: Gestor Administrativo/Financeiro
Baseado em: Nampula, com viagens frequentes ao campo
Sobre a Empresa
A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Erati e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projectos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ)