O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende contratar pessoal para a posição abaixo mencionada, baseados em Maputo-Cidade, com as seguintes qualificações:
Posição: GESTOR DE PREVENÇÃO (1 Vaga)
O Gestor de Prevenção tem a tarefa de apoiar as actividades de prevenção do HIV à nível das unidades sanitárias e das comunidades das províncias apoiadas, através da prestação de apoio técnico, garantia da implementação das orientações do MISAU/CDC e cumprimento dos objectivos e metas estabelecidas, com foco para população-chave, profilaxia préexposição e violência baseada no género.
Receba Novas Vagas Todos os Dias Pelo WhatsApp Aqui
Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram Aqui
Qualificações e Experiência requerida:
• Médico(a) de Clínica Geral com o mínimo de 5 anos de experiência trabalhando em programas relacionados ao HIV;
• Experiência clínica extensiva e excelente conhecimento compreensivo de prevenção e cuidados e tratamento para as PVHS;
• Experiência em mentoria, formação, supervisão e monitoria e avaliação de programas;
• Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
• Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
• Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
• Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
Formas de Candidatura:
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com "Curriculum Vitae" detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas, para o email abaixo e indicar no assunto do email a posição a qual se candidata. Ou poderá submeter a candidatura nos escritórios da organização, na Rua Damião de Góis, n.º 279, Bairro da Sommerschield, das 7.30 às 16.30 horas, onde poderá ter acesso aos Termos de Referência para a posição acima referida, até ao dia 17 de Novembro de 2023.
Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
Em todos os processos de recrutamento e selecção de candidaturas, o CCS pauta pelos princípios de ética, transparência, imparcialidade e igualdade de oportunidades.
Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento.
O CCS reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário.