Vaga – Gestor de Projetos de Saúde

Vaga – Gestor de Projetos de Saúde


Implementação e Liderança de Projetos

Garantir que a implementação do projeto esteja em conformidade com as Estratégias Nacionais e os Planos de Ação do Ministério da Saúde (MS).

normas e políticas relevantes.

Colaborar com os principais intervenientes da saúde para uma implementação eficaz do projeto RHCC.

Avaliar e dar suporte à implementação de atividades de qualidade do projeto para garantir que o programa esteja dentro do escopo, prazo e orçamento.

Garantir que os modelos de projeto recomendados sejam contextualizados para uma implementação eficaz.

Garantir uma colaboração estreita do consórcio (World Vision Moçambique, Rotary Clubs e comissões em Tete, Manica e Maputo, e PATH).

Responsável pelo recrutamento geral de toda a equipe do projeto

Garantir a capacidade técnica adequada da equipe para gerenciar todas as atividades do projeto de forma eficaz

Fornecer supervisão, treinamento e avaliações de desempenho.

Garantir que a avaliação de desempenho da equipe seja conduzida conforme necessário e os resultados compartilhados com o departamento de Pessoas e Cultura

Motive a equipe criando um ambiente de trabalho justo e aberto, no qual eles possam concretizar seu potencial de crescimento, expandir suas capacidades gerenciais e técnicas e se sentir satisfeitos com seu trabalho.

Estabelecer liderança e credibilidade pessoal, implementar e manter uma cadeia de autoridade e responsabilidade claramente compreendida.

Gestão de orçamento e recursos (com o contador de subsídios)

Trabalhe em estreita colaboração com a equipe financeira para garantir a gestão eficaz do orçamento de subsídios/projetos dentro dos níveis de gastos aprovados e garantir relatórios financeiros precisos e oportunos aos doadores do Rotary, Gates e da equipe da sede da World Vision – Estados Unidos (WVUS).

Garantir que as despesas com subsídios/projetos sejam razoáveis, alocáveis, prudentes e gastas de acordo com as regras e regulamentos do doador para garantir uma revisão financeira anual limpa, facilitada pelo Comitê do País antes do envio às equipes do Rotary, da Fundação Gates e da World Vision dos EUA.

Supervisionar a aquisição, alienação e gestão de propriedades e equipamentos em conformidade com os requisitos internos e de doadores da World Vision (WV).

Networking, colaboração e ligação

Estabelecer ligação com funcionários do governo anfitrião, Organizações Não Governamentais (ONGs), Organizações Comunitárias (CBOs), Rotary, PATH, Gates, agências das Nações Unidas (ONU), consórcio de malária, outros projetos, empresas e organizações do setor privado e outras organizações, conforme apropriado

Desde o início, garanta o envolvimento do governo na implementação do projeto e desenvolva estratégias claras de saída do projeto.

Liderar todas as atividades do projeto que exijam envolvimento com partes interessadas de alto nível, como parlamentares, líderes tradicionais e outras partes interessadas.

Capacitação e Eficácia do Programa/Garantia de Qualidade

Garantir que as avaliações de capacidade dos co-candidatos e do parceiro local sejam conduzidas e que os planos de desenvolvimento de capacidade estejam em vigor

Participar de todas as reuniões de coordenação a nível nacional organizadas pelo Ministério da Saúde

Realizar reuniões trimestrais do Grupo de Trabalho Técnico com os principais responsáveis ​​locais e analisar o desempenho e dar suporte aos processos de planejamento

Participe de reuniões do GTT organizadas por outras partes interessadas, incluindo o grupo de trabalho do subsistema de saúde liderado pela USAID.

Fornecer feedback aos principais ministérios do governo sobre o desempenho do projeto semestralmente.

Utilizar e adaptar o aprendizado dos processos de monitoramento e avaliação para informar a programação.

Consolidar e revisar relatórios mensais, trimestrais e anuais para envio em tempo hábil, incluindo indicadores de desempenho de monitoramento de subsídios.

Colaborar com as equipes do Ministério da Saúde no design do programa: adaptação, implementação, aprendizagem e gestão do conhecimento, documentação, avaliação e transição.

Documente e compartilhe lições do projeto e práticas promissoras com parceiros e partes interessadas.

Requisitos de posição

Mestrado em Saúde Pública ou área relevante com no mínimo 5 anos de experiência na área relevante.

Graduação em Saúde Ambiental, Ciências Clínicas, Saúde Pública.

Experiência em uma organização internacional complexa, de preferência em contexto de ONG

Habilidades e experiência comprovadas em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de programas

Experiência em concepção, implementação, monitoramento e avaliação de projetos e redação de relatórios essenciais

Liderou o gerenciamento de um projeto com um orçamento mínimo de US$ 5 milhões e vários parceiros como subvencionados.

O conhecimento e a compreensão das operações da World Vision seriam uma vantagem adicional,

Deve ter excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, análise, tomada de decisão, gerenciamento de conflitos, negociação, networking, relacionamento e engajamento de doadores.

Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural e em equipes funcionais.

Alto nível de inglês falado e escrito em português

Conhecimento em informática em Word, Excel, PowerPoint.

Linkd de Candidatura: https://worldvision.wd1.myworkdayjobs.com/WorldVisionInternational/job/Tete-City-Mozambique/Health-Project-Manager_JR37889

Tipos de candidatos aceitos:

Somente candidatos locais

Postagem Anterior Próxima Postagem