A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(9) Oficiais do Projecto LINK – Tete (Doa, Moatize & Mutarara)
Os/As Oficiais do Projecto LINK irá sob liderança do Coordenador Provincial contribuir para a implementação das actividades do projecto em toda a sua dimensão, que visa transformar a vida de indivíduos afectados pela seca nas províncias designadas de Gaza, Manica e Tete. Este papel envolve implementação das actividades do projecto no districto, garantindo que estas estejam alinhadas com os objetivos e metas do projeto LINK, especialmente no que se refere aos resultados esperados para o setor da Proteção Social Adaptativa.
Os/As Oficiais do Projecto LINK irão sob liderança do Coordenador Provincial contribuir para a implementação das actividades do projecto em toda a sua dimensão, que visa transformar a vida de indivíduos afectados pela seca na província de Tete. Este papel envolve implementação das actividades do projecto no distrito, garantindo que estas estejam alinhadas com os objectivos e metas do projeto LINK, especialmente no que se refere aos resultados esperados para o sector da Protecção Social Adaptativa.
Os/As Oficiais irão apoiar o Coordenador provincial a garantir que a SC documente as boas práticas e inovações eficazes realizadas com intervenções no âmbito de Mudanças Climáticas (MC) e Redução de Risco de Desastres (RRD). O cargo também contribuirá para a produção de materiais e dados a serem utilizados para advocacia baseada em evidências, aprendizado, incluindo histórias de sucesso e a excelente visibilidade do projecto.
Qualificações
- Nível de Bacharelato em Ciências Sociais, Administração Pública, Estudos de Desenvolvimento ou áreas afins em ciências sociais ou desenvolvimento e/ou um treinamento certificado no contexto de RRD (Redução de Risco de Desastres) será uma vantagem.
Experiência e Habilidades
Essencial
- Mínimo de dois (02) anos de experiência comprovada na área de Mudanças Climática e Redução de Risco de Desastres (DRR), e/ou na área de geração de renda ligada a economia verde.
- Mínimo de dois (02) anos de experiência na coordenação de actividades ao nível distrital e de parceiros estratégicos.
- Conhecimentos comprovado sobre o processo de planificação ao nível do distrito, bem como o quadro legal e operacional da resposta de emergência em Moçambique, incluindo conhecer e ter experiência em interagir profissionalmente com o INGD, INAS e outros relevantes actores.
- Experiência no desenvolvimento dos instrumentos relacionados com o PEBE, Planos de Acção Antecipada e Planos Local de Adaptação.
- Um histórico comprovado de trabalho em uma rede inter-agências é considerado um valor adicional.
- Experiência de trabalho em organizações internacionais é considerada uma vantagem;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis
- Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa
- Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas
- Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural;
- Actuar com ética no exercício da função;
- Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, Powerpoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares);
- Falar e escrever fluentemente português e Conhecimentos básicos da língua inglesa;
- Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children;
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 17 de Janeiro de 2025. Através do seguinte link:
https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/8352?utm_medium=jobboard
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados